quarta-feira, 29 de agosto de 2012

“I won't eat any cereal that doesn't turn the milk purple"


Sim, exatamente, púrpura… nem azul nem vermelho… púrpura, ou se preferir, roxo!
Se eu gosto de leite? Que questão tão estouvada! Claro que gosto de leite… gosto de leite frio, quente ou morno, simples, achocolatado ou com café… gosto de leite. E gosto de roxo!
Quanto a colocar cereais no leite… já é um caso bem diferente! Sim, eu sei, existem cereais de chocolate… provavelmente até os há com sabor a café… mas recuso-me a comer cereais se o leite não ficar roxo! 
Qual o espanto?
Só estou a pedir a combinação perfeita… é assim tão difícil de compreender?
Se eu já comi cereais? Mais uma questão precipitada… claro que já comi cereais! Infelizmente (ou não), uma pessoa precisa de se alimentar… certo?
Se vou voltar a comer cereais? Claro que vou… mas só se o leite ficar admiravelmente roxo!
A espera levar-me-á à subnutrição? Não… teimosia é o que não me falta!

2 comentários: