quinta-feira, 9 de agosto de 2012

De manejar uma Hattori Hanzo a pilotar um avião!


Digam-me caros leitores qual o caminho a optar?
O manejar uma arma letal será mais gratificante do que fazer o esforço de aprender cada detalhe do painel de um Stealth?
Pois está claro que uma Purplegirl não se contenta com um avião qualquer… Tem que ser furtivo com RCS! A emissão e absorção de ondas eletromagnéticas para que seja praticamente indetectável pelos radares é sem dúvida uma qualidade obrigatória.
Mas se assim acontecer onde irá parar a tão ambicionada paixão de manejar uma Hattori Hanzo?
Que mais poderá glorificar uma poderosa que não manejar astutamente uma espada tão lancinante?
Vejamos, o contacto direto com a natureza, o poder de assustar e afastar o indecoroso, a sensação alucinante de dominar um objeto tão possante… características deliciosas, certo?
E pilotar um avião? Que mal poderá acontecer?
Pensando bem, depois de tanto tempo a aprender o nome de cada botãozinho, saber ler cada ponteiro ou utilizar de forma conveniente cada instrumento do painel, o furtivo pode não passar de um mero navio afundável! Passar de virtualmente invisível a meramente visitável por todos... Deixar-me em terra quando o que pretendo é voar!
São estas algumas das dúvidas que me perseguem… Mas de uma certeza eu tenho: vale a pena arriscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário