segunda-feira, 25 de março de 2013

Retiro a Hattori Hanzo das minhas costas.



A minha vontade é cobrir o meu corpo de semicolcheias que traduzam toda a música que sinto por ti.
Tenho em mim todos os sons que desconheces e a minha vontade é que os alcances!

A minha vontade é preencher-te de allegrettos que de piano passam a forte e de forte saltam para piano… o meio-forte, força disciplinada e volume regular, é uma intensidade demasiada moderada para quem subitamente decide arremessar a catana.

Tenho vontade que sintas todos os acordes que o meu corpo respira por ti e cujo único meio-tom permitido é o sustenido.
Esgotei o último bemol … não há motivos para atenuar a minha canção.

A minha vontade é que conheças todos os pentagramas que compõem a mais pura sinfonia que alguma vez escrevi… esta pertence exclusivamente a ti!
O pentagrama que se inicia com a clave de Sol, aquele que todos conseguem ler, já não faz parte da minha vontade!

A minha vontade é que recebas com a mesma veemência a partitura que tenho para te oferecer...

Vem até mim… procura-me… deixa-me mostrar toda a minha melodia…

Sem comentários:

Enviar um comentário